segunda-feira, 14 de julho de 2008

Doce Espera

Eu estou esperando por você... Estou de "malas prontas",
Você vai me olhar só aguardando o momentode você surgir
com os olhos do coração! pra me dizer:
Eu preciso do seu amor _ Venha! Está na hora da gente ir!
Par me "descobrir", Há muito sol lá fora
Porque, até hoje, brincando de fazer luz...
Perambulo na angústia de ser ninguém E eu quero tirá-la dessa escuridão
para você, pouco a pouco, sair de todos os esconderijos onde a
Eu queria viajar colocaram :
esconderijo da marginalização...
no seu mundo da indiferença... do comodismo...
no mundo dos outros da insesibilidade...
estimulado por você. Esconderijos que a estragaram,
Por você que pesquisa, que estuda... quando você tinha todo direito
Por você que cria e dinamiza soluções... de crescer!
Por você que me estende a mão Venha!... Coloque o seu coração no meu
e que me faz andar! coração.
Por você que não se envergonha Eu quero que você cescubra
do meu olhar sem rumo... a infinita maravilha que é
Do meu sorriso apagado... Você mesma!
Do meu físico desajeitado...
Da minha dificuldade de entender...
de aprender... Fonte: revista Construir notícias ( autor
de perceber... desconhecido)
Eu preciso alçar meu vôo,
mas minhas asas estão machucadas,
não se rompem para o desenvolvimento
não me fazem viver a aleluia
infinita da libertação,
Porque só você guarda o segredo
da minha reconstrução!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Marise ,
Suas postagens são maravilhosas,além de informar sobre asssuntos que vão ajudar a diagnosticar alguns comportamentos do nosso cotidiano, nos levando a reflexão , também nos deixa ludibriados com a poesia desta mensagem.
Obrigada e muito sucesso!
Parabéns e continue postando matérias significativas como estas.
Um forte abraço
Therezinha Linhares